Em parceria com o SENAC e SINDICIG, o Sindbares/Abrasel traz uma oportunidade única para os empresários de Guarapari e Vila Velha. Vamos oferecer cursos gratuitos que visam aprimorar o atendimento em bares e restaurantes, contribuindo para a excelência no atendimento ao cliente e, consequentemente, impulsionando o sucesso do seu estabelecimento.
Local Guarapari: Av Munir Abud. 594, Praia do Morro. Guarapari/ES
Local Vila Velha: R. Jaguaribe, 91 – Divino Espírito Santo, Vila Velha – ES
Requisitos de Acesso:
- Idade mínima: 18 anos.
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Como se inscrever:
- Baixe o formulário de matrícula clicando aqui
- Preencha o formulário e envie-o para o nosso WhatsApp: (27) 98128-9175.
Cursos Disponíveis:
1. Técnicas de Atendimento em Bares e Restaurantes – Com uma carga horária de 15 horas, este curso oferece conhecimentos essenciais para garantir um atendimento de qualidade.
Vila Velha:
15h às 18h
Dias 4, 5, 6, 11, 12/12
Guarapari
14h às 17h
18h às 21h
Dias: 21, 23, 28, 29/11 e 5/12
Conhecimentos:
- Apresentação pessoal;
- O trabalho em equipe no salão;
- A recepção e o atendimento ao cliente: acolhimento, etiqueta profissional e gentileza;
- Informação, comunicação, clareza e objetividade:
- O contato com o cliente, percebendo sua necessidade;
- A apresentação e venda dos produtos do cardápio;
- Conhecimento do cardápio e da pronúncia correta no momento da venda;
- O atendimento a grupos;
- As regras de serviços;
- Tipos de serviço;
- Montagem de mise-en-place básica conforme pedido do cliente;
- Preparação de aparadores, a organização e a limpeza;
- O serviço de bebidas;
- O fechamento do serviço.
2. Qualidade no Atendimento em Bares e Restaurantes – Também com 15 horas de duração, este curso aborda a importância do bem acolher, a ética no atendimento e as técnicas de vendas.
Somente Guarapari:
Segunda, quarta e sexta
15h às 18h
Dias: 04, 06, 07, 11 e 13/12.
Conhecimentos:
- O restaurante, o bar ou similar na cadeia produtiva do turismo;
- A importância do bem acolher;
- O atendimento e a imagem do cliente no mercado;
- Conceito de qualidade;
- A ética no atendimento;
- A importância da comunicação no atendimento de qualidade;
- A comunicação verbal e não-verbal;
- Compreendendo o seu cliente;
- O dia a dia do atendimento;
- Técnicas de vendas;
- Atendimento às reclamações do cliente.Os cursos são ministrados por profissionais experientes e qualificados, garantindo que você e sua equipe adquiram as habilidades necessárias para oferecer um atendimento excepcional.
Não perca esta oportunidade de aprimorar o atendimento do seu estabelecimento e proporcionar uma experiência incrível aos seus clientes.
Invista no desenvolvimento profissional da sua equipe e colha os frutos de um atendimento de excelência.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (27) 98128-9175.
Sindbares/Abrasel, SENAC e SINDICIG: Juntos, investindo no seu sucesso.