Empreendedor do ramo de bares e restaurantes, sabemos que cada centavo faz a diferença para o sucesso do seu negócio. O Sindbares/Abrasel, em colaboração com a Fecomércio-ES e a EDP, traz uma oferta imperdível: mais de 10% de desconto exclusivo na sua conta de energia elétrica!

Válido para faturas mensais de R$300 a R$10 mil, excluindo tributos e impostos.

Com o Sindbares/Abrasel e a Fecomércio-ES, você não só economiza na conta de luz, mas garante acesso a um pacote completo de benefícios pensados para você, sua empresa e sua família!

Conheça o Cartão do Empresário:

O Cartão do Empresário é mais do que uma fonte de descontos, é uma experiência exclusiva para você e seus dependentes. Adquiri-lo é simples:

• Investimento Acessível: Apenas R$400,00 por ano/por sócio da empresa.
  • Custo Diário: Menos de R$1,10 por dia para o empresário e seus dependentes.

O Cartão do Empresário, emitido pela Fecomércio-ES e pelos Sindicatos Patronais filiados, está pronto para ser seu aliado na potencialização da sua economia!

Não perca tempo! Faça as contas e avalie como essa vantagem pode impactar positivamente o seu negócio.

Preencha o formulário disponível neste link e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp: (27) 98128-9175.

Se você se pergunta por que nos empenhamos tanto em buscar as melhores oportunidades, a resposta é simples: conhecemos sua dedicação ao seu negócio. Estamos aqui para aliviar seus desafios, tornar sua jornada mais leve e fazer com que você se sinta verdadeiramente valorizado. Não deixe essa oportunidade passar. Junte-se a nós! Estamos aqui para impulsionar o seu sucesso empresarial!

Perguntas Frequentes sobre o Cartão do Empresário (FAQ)

• O que é o Cartão do Empresário?

O Cartão do Empresário é um programa de vantagens promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo (Fecomércio-ES), em parceria com o Sesc, o Senac e empresas colaboradoras. Com esse cartão, você tem acesso a diversos descontos e benefícios. Clique aqui para conhecer os benefícios.

• Quais documentos são necessários?

DOCUMENTOS DA EMPRESA:

• CNPJ;
  • Fatura de energia do ponto comercial;
  • Contrato Social.

DOCUMENTOS DO EMPRESÁRIO:

• Carteira de Identidade com CPF ou CNH.

DOCUMENTOS DOS DEPENDENTES (CÔNJUGE):

• Certidão de Casamento, Termo Convivência (Reconhecido em cartório) ou Declaração de União Estável (Artigo 299 do código penal – com assinatura do casal com firma reconhecida em cartório e assinatura de duas testemunhas);
  • Carteira de Identidade com CPF ou CNH.

DOCUMENTOS DOS DEPENDENTES (FILHOS E/OU ENTEADOS):

• Certidão de Nascimento e CPF ou Carteira de Identidade com CPF.
  • Qual a validade do cartão?

O Cartão do Empresário tem validade de 12 meses. Para renová-lo, basta manifestar interesse pelo WhatsApp (27) 98128-9175 ou pelos e-mails contatos@fecomercio-es.com.br ou sindical@fecomercio-es.com.br.

• Como faço para adquirir o Cartão do Empresário?

Preencha o formulário disponível neste link e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo WhatsApp (27) 98128-9175 ou pelos e-mails contatos@fecomercio-es.com.br ou sindical@fecomercio-es.com.br.