ADMED Medicina e Segurança do Trabalho

A ADMED destaca-se pelo elevado padrão de qualidade, idoneidade e credibilidade, visando a saúde dos trabalhadores e assessoria empresarial por meio da atuação de Medicina e Segurança do Trabalho. Situada no Centro de Vila Velha/ES, a empresa foi desenvolvida em conformidade com as leis e portarias do Ministério do Trabalho e Emprego, garantindo aos associados Sindbares/Abrasel uma assessoria personalidade e qualificada, com preços diferenciados.

Serviços oferecidos:

• Realização de exames: Atestados de saúde ocupacional;
  • Elaboração dos programas: PCMSO, PPRA, LTCAT ( desconto de 15% para associado Sindbares/Abrasel);
  • Orientação ao empregador quanto a medidas preventivas de controle de riscos no trabalho.

Saiba mais:

ADMED Medicina e Segurança do Trabalho   | Rua Antônio Ataíde, 849, Lj 01  |  Centro  |  Vila Velha

AMPEMES – Medicina do Trabalho

Clínica especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho com mais de 29 anos de experiência no mercado, a AMPEMES que tem como missão, auxiliar e orientar em forma de soluções técnicas completas as empresas em questões pertinentes a saúde ocupacional, e através da parceria firmada estará prestando serviços de controle médico aos estabelecimentos associados ao Sindbares/Abrasel a preços especiais.

A parceria contempla avaliações clínicas e itens exigidos pela Norma Regulamentadora Nº 7 (NR 7), como os exames admissional, periódico, de retorno ao trabalho, de mudança de função e demissional, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), entre outros serviços.

Saiba mais: www. ampemes.com.br

Rua Jose Horacio Costa, n 84  |  Jucutuquara    | Vitória/ES

Bandes – Linhas de Crédito para o setor

Proprietários de bares e restaurantes podem se beneficiar com linhas de crédito especiais para a realização dos seus projetos, através do programa Nossocrédito, que é uma modalidade especial de crédito produtivo e orientado, estruturado para alcançar um publico de empreendedores de pequenos negócios que não tem acesso ao mercado convencional de crédito.

Pre-requisitos: o empreendedor deve ter experiência de pelo menos seis meses na atividade a ser apoiada, além de não possuir restrição cadastral nos órgãos de proteção ao crédito e ter faturamento bruto anual de até 240 mil.

Saiba mais acessando:   www.bandes.com.br

Cipatec Medicina e Segurança do Trabalho

A Cipatec é uma empresa que atua no mercado de segurança e medicina do trabalho há mais de 15 anos. Sua especialidade é a prestação de serviços, treinamentos, assessoria e avaliações ambientais, com profissionais altamente qualificados para garantir a excelência de seus serviços.

O convênio de parceria com Sindbares/Abrasel inclui a elaboração de documentos como o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), além de exames admissional, demissional, periódico, de retorno ao trabalho e de mudança de função.

Nosso contato:

Rua Carlos Alves, 115   |  Bairro Gurigica |  Vitória    |    www.cipatec.com.br

COMPETE – Contrato de Competitividade

O COMPETE, voltado para empresas com faturamento anual superior ao teto do Simples Nacional, é um instrumento do Governo para a concessão de benefícios fiscais a setores produtivos, fruto de discussão com os representantes dos setores, de forma clara e transparente, firmado através da parceria entre  Sindbares e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento(SEDES).

Por meio do benefício, os setores produtivos se comprometem a aumentar a competitividade das empresas estabelecidas no Estado em relação às similares de outras regiões. Em contrapartida aos incentivos tributários, o setor produtivo pactuante se compromete a investir em ações que resultem em seu próprio desenvolvimento socioeconômico sustentável.

O objetivo final é garantir a manutenção e a criação de empregos, ocupação, renda e evolução na capacitação profissional da população local, simultaneamente à incrementação da capacidade industrial, tecnológica e comercial do setor.

Saiba mais:

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO (SEDES)
Av. Nossa Senhora da Penha, 714, 3º andar | Praia do Canto|  Vitória /ES

Faculdade Estácio de Sá

A Estácio sabe da importância de um profissional bem qualificado dentro de uma empresa. No segmento universitário, há 46 anos oferece uma ampla variedade de cursos, com conceito 4 e 5 no MEC, totalmente focados nas novas necessidades do mercado de trabalho. Todo empresário sabe a importância de ter uma equipe qualificada. E para auxiliar os estabelecimentos associados em mais este quesito, o Sindbares/Abrasel fechou uma parceria com a Faculdade Estácio de Sá, que da direito a 40% de desconto nos cursos da instituição.

O benefícios é extensivo a dependentes diretos. Outra vantagem são as condições especiais para os cursos de pos-graduação, além da inscrição gratuita para o vestibular da Estácio, uma das maiores faculdades da America Latina.

www.estacio.br/convenios

Faculdade Novo Milênio

A Faculdade Novo Milênio com 20 anos no mercado capixaba prima em oferecer uma formação de qualidade, com tradição e inovação. A instituição oferece cursos de Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Direito, Pedagogia, Estética, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e outros com excelentes notas nos indicadores do MEC. A Novo Milênio possui uma localização privilegiada, que facilita a mobilidade dos seus alunos.

O Sindbares/Abrasel e a Novo Milênio fecharam uma parceria, que visa atender aos empresários e funcionários dos estabelecimentos conveniados e seus dependentes, com 20% (vinte por cento) de desconto e mais 5% (cinco por cento) de pontualidade. O percentual de  desconto é válido para todos os cursos de Graduação e Pós-graduação.

Para saber mais sobre o convênio, basta ligar para o Sindbares/Abrasel

Milmed Medicina do Trabalho

A MILMED é uma empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, que desde 1992 no ano de sua fundação, presta a seus clientes serviços com qualidade e eficiência. Possui laboratório de análises clínicas devidamente certificado. As rotinas de gestão são totalmente informatizadas para garantir que a documentação e os exames médicos de admissão, periódicos ou demissão, obrigatórios dos funcionários, estejam sempre em ordem e atualizados. Equipe de Segurança do Trabalho com técnicos capacitados e com equipamentos para avaliação de higiene ocupacional devidamente calibrados e certificados.

Nossos Contatos:

www.milmed.com.br

• Matriz – Maria Ortiz
    Rua Antônio Nobre Filho, 255  |  Maria Ortiz |   Vitória
  • Filial – Jardim Limoeiro
    Rua Castelo, 1146  |   Jardim Limoeiro   |   Serra

Motta Leal Advogados Associados

O Escritório Motta Leal & Advogados Associados tem a missão de exercer a advocacia sob o princípio da defesa ética e técnica dos interesses de seus clientes, com a máxima dedicação, permeada pelo contínuo aperfeiçoamento e atualização profissionais.
A Assessoria Jurídica coletiva do SINDBARES-ES e da ABRASEL-ES é prestada pelo escritório de advocacia Motta Leal e Advogados Associados e abrange as áreas trabalhista e civil.

Motta Leal & Advogados Associados

Rua Darcy Grijó, nº 50 – Conj. 901 – Ed. Madison Office Tower, Sala 901 – Jardim da Penha – CEP 29.060-500 – Vitória(ES)

Home Page: www.mottaleal.com.br

Projeto Recicla Oleo – Serra Ambiental

A Serra já está protegida contra o descarte de óleos e gorduras animais ou vegetais na rede coletora de esgoto e águas pluviais. Determinação nesse sentido foi aprovada pela Lei 4.765/2018, publicada no dia 14 de março, quando foi instituído o programa municipal de coleta e reciclagem desses produtos.

Por meio do projeto Recicla Óleo, o Sindbares e a Abrasel são parceiros da Prefeitura no cumprimento dessa lei, que visa proteger o meio ambiente, evitando a poluição dos recursos hídricos e do solo, além de danos à rede de esgoto. A lei considera infração toda ação ou omissão, independentemente de culpa, que viole as disposições estabelecidas. As penalidades para os infratores incluem advertência, multa e/ou apreensão de veículos e equipamentos. O projeto Recicla Óleo será implementado em bairros do municípios de Serra/ES, visando o recolhimento e destino adequado a óleos e gorduras de cozinha de residências e estabelecimentos comerciais.

Serra Ambiental

Rua Euclides da Cunha, 407 , Edf. Comercial Limoeiro  | Jardim Limoeiro | Serra/E

Contato: Simony Oliveira  |  Responsabilidade Socioambiental

SENAC-ES

Com objetivo de ampliar o leque de serviços oferecidos, o Sindbares/Abrasel firmou um convênio com o SENAC que permitirá descontos de 20% em todos os cursos oferecidos pela instituição no Estado, tanto para os associados quanto para seus colaboradores.

Para ter direito ao desconto nos cursos, os associados ou os seus colaboradores devem apresentar um encaminhamento, fornecido pelo Sindbares, no momento da matrícula em qualquer unidade Senac. Os cursos são oferecidos em todas as unidades do SENAC(Vitória, Vila Velha, Cachoeiro de Itapemirim, Venda Nova do Imigrante,Colatina, Linhares, São Mateus e Santa Teresa).

Disk cursos: 3325-8311   |  www.es.senac.br

SESC – SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO

Atividades nas áreas de cultura, educação, lazer, saúde e assistência social, gratuitas ou com preços subsidiados. Esses e outros benefícios estão disponíveis para os associados do Sindbares e da Abrasel nas 13 unidades operacionais do Serviço Social do Comércio (Sesc) implantadas em oito municípios capixabas.

Os associados, seus dependentes e funcionários podem ter acesso a vários serviços como, por exemplo, consultas odontológicas e médicas, cursos, oficinas, hospedagens nas unidades do Sesc no Estado e no Brasil. Para isso, é necessário ter a carteirinha da instituição, que é o passaporte de acesso.

Maiores informações:

Sede – Praça Misael Pena, 54, Parque Moscoso, Vitória – ES  | www. sesc-es.com.br/

Tronsoft Sistema de Gestão para Bares, Restaurantes e Similares

Desde 1996 – Empresa de software de automação e gestão para bares, restaurantes, casas noturnas e similares. Temos o melhor custo-benefício do mercado e com serviços de suporte 24 horas. Nossa matriz está localizada em Vitória/ES e filiais em Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Salvador/BA.

Nossa empresa nasceu para suprir uma grande carência no mercado de desenvolvimento de “software especializado” e de qualidade. A TronSoft é líder de mercado de software para o setor de alimentação fora do lar e de entretenimento em várias regiões do país.

Conheças as nossas condições especiais para associados Sindbares Abrasel e troca de sistema!
Para mais informações: 0800 600 1531    |  www.tronsoft.com.br

UNIMAR SEGUROS – SAMP Assistência Médica

Quem tem plano de saúde ou seguro saúde vive mais tranquilo. Previna-se. A Unimar Seguros disponibiliza aos associados Sindbares/Abrasel o plano de saúde SAMP, com a melhor assistência médica, e com preços que o empresário pode pagar.

Saiba mais:  www.unimarseguros.com.br   |   Isis Costa

Unisales – Universidade Salesiana de Vitória

Os associados Sindbares/Abrasel ES terão desconto especial – Ganhe + 3% cumulativo ao do site, chegando até 48% de desconto nas modalidades presencial e semipresencial.

Saiba mais acessando: www.unisales.br/vest  | Av. Vitória, 950 |  Bairro: Forte de São João |  Vitória/ES

Universidade Vila Velha – UVV

Os associados Sindbares/Abrasel terão desconto de 10% nos Cursos de Pos Graduação, lato sensu mantida pela SEDES/UVV, Especialização em Gastronomia: Culturas, Técnicas, Tendências.

Contato: www.uvv.br   | Rua Comissário José Dantas de Melo, 21  | Boa Vista | Vila Velha

VIX Vacinas

Através da parceria firmada os associados do Sindbares/Abrasel, seus familiares e funcionários terão o desconto de 10%  sobre os serviços realizados na clínica VIX Vacinas.

As vacinas têm como função estimular o sistema imunológico a produzir anticorpos, que são os responsáveis por proteger o organismo da invasão por bactérias e vírus causadores de doenças infecciosas. Manter a vacinação em dia garante que você esteja imunizado a diversas doenças, fazendo com que o corpo esteja menos vulnerável, caso ocorram outras contaminações.
Para saber mais sobre a parceria, entre em contato com Sindbares/Abrasel.