• (27) 3038-1271

  • Polos Gastronômicos
  • Notícias
    • Últimas Notícias
    • Classificados
    • Saiu na Imprensa
  • Eventos
    • Últimos Eventos
    • Galeria de Fotos
    • Calendário de Eventos
  • Sindbares/Abrasel-ES
    • Apresentação
    • Diretoria
    • Contatos
    • Fale Conosco
  • Associados
    • Assessoria Jurídica
    • Parceiros e Convênios
    • Reunião Ampliada
    • Lista de Associados
  • Consultas Médicas Gratuitas
  • Convenção Coletiva
  • Seja Um Associado SindBares e Abrasel no ES
  • Downloads

Ultimas Notícias

16

02

18

Missão empresarial com preço especial para participar da Fispal

Quer ficar por dentro das novidades do mercado gastronômico, adquirir novos produtos para incrementar sua cozinha ou encontrar lançamentos que ajudem a aumentar a sua produtividade, reduzindo custos? Então prepare-se para participar da Fispal, feira internacional que acontece em São Paulo, de 12 a 15 de junho, reunindo três importantes setores: Food Service, Sorvetes e Café.

Para facilitar a participação dos associados na Fispal, o Sebrae, em parceria com o Sindbares, criou uma missão empresarial para o evento. As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, já que as vagas são limitadas. O valor da inscrição é de R$ 975,00 por participante, incluindo deslocamento aéreo, hospedagem em quarto duplo, transfer do grupo e inscrição no Fórum Gestão à Mesa.

Considerada a maior feira do setor na América Latina, a Fispal, na verdade, reúne três eventos: Fispal – Food Service, Fispal – Sorvetes e Fispal – Café. Segundo os organizadores, milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de distribuidores e lojistas do setor, participam do evento.

A Fispal terá uma área exclusiva para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares. O evento é marcado pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados.

A Missão Empresarial é uma ação do Sebrae que compreende a organização, o apoio e o subsídio para deslocamento de um grupo de clientes com a finalidade de viabilizar a participação em eventos (feiras, exposições, encontros, capacitações, etc.) e para benchmark (conhecimento de boas práticas) para ganho de conhecimento, network e contato com potenciais clientes, parceiros ou investidores.

É permitida a participação de apenas um representante por empreendimento e a seleção dos participantes será por ordem de inscrição (a partir da entrega dos documentos completos e o pagamento da taxa de inscrição). Para fazer a inscrição, é necessário preencher o termo de compromisso que está no link abaixo do texto.

Capacitações vinculadas à missão empresarial

Os empresários que aderirem à missão deverão participar da seguinte programação de atividades prévias:

TEMA DATA / HORÁRIO LOCAL
Oficina Feiras: acesso a bons negócios 06/03/2018 das 13h30 às 17h30 Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro
Oficina Gestão eficiente do estoque: redução de custo 21/03/2018 das 13h30 às 17h30 Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro
Oficina DRE: apurando o lucro de sua empresa 17/04/2018 das 13h30 às 17h30 Sebrae-ES – Espaço Empreendedor: Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – Centro

Período da Missão

Saída de Vitória/ES: 12/06/2018 (terça-feira) pela manhã.

Retorno a Vitória/ES: 15/06/2018 (sexta-feira) saída por volta das 17h30.

Documentos para Inscrição

Empresa com CNPJ:     

1) Termo de compromisso de participação original – esse documento (veja no link abaixo) deve ser impresso, preenchido e assinado pelo representante legal da empresa;

2) Documentos de acordo com o porte da empresa

MEI- Certificado de Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI;

ME OU EPP – Cópia legível do contrato social da empresa e última alteração consolidada do mesmo e registrada na Junta Comercial do Espírito Santo; e caso não conste a extensão ME ou EPP no Contrato Social, apresentar também o comprovante de inscrição do CNPJ com a extensão ME ou EPP;

(http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/CNPJ/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp) ou comprovante da consulta ao Sintegra como optante pelo Simples Nacional

(http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATBHE/ConsultaOptantes.app/ConsultarOpcao.aspx).

3) Cópia de documento de identificação com foto que o participante apresentará no momento do embarque (atenção para quem é casado e tem o documento com nome de solteiro);

4) Comprovante de pagamento contrapartida do empresário (R$ 975,00).

IMPORTANTE: O nome do participante deve constar do CCMEI / Contrato Social como “sócio administrador” da empresa ou;

Caso seja o empregado/gerente da empresa que participará da visita, além dos documentos acima, deverá providenciar uma cópia simples de comprovante de vínculo com a empresa (Carteira assinada ou Guia de recolhimento do FGTS e de informações à Previdência Social – GFIP ou ainda contrato de trabalho vigente com a empresa ou contracheque do último mês).

Obrigações dos participantes

  • Preencher e encaminhar o Termo de Participação e o Plano de Trabalho da empresa (veja abaixo)
  • Participar de reunião de preparação para a missão bem como da programação de capacitação preliminar à missão
  • Participar da programação da missão prevista pelo Sebrae-ES
  • Assinar as listas de presença
  • Participar de reuniões com o Analista do Sebrae durante os dias da missão para alinhamento de informações
  • Preencher a ficha de avaliação da missão

Mais Informações

  • A inscrição somente será confirmada após a entrega da documentação completa e o pagamento da taxa;
  • O Sebrae, como organizador, apoiará e acompanhará o grupo durante a missão.
  • Telefones: 27 3041-5674 / 3041-5516 / 3041-5605 falar com Ubirajara, Renato ou Wanderson.

TERMO DE COMPROMISSO E ANEXO

 

Compartilhe

Categorias

  • #Sou99
  • #vempramESa
  • Ação social
  • Acesse
  • Agenda
  • Andada
  • Aproveite!
  • Artigo
  • Assembleia Extraordinária
  • Assembleia Geral
  • Associados
  • Atenção
  • Audiência Pública
  • Bioclean
  • Boa notícia!
  • Boato
  • Botecão
  • BRASÍLIA
  • Cachoeiro de Itapemirim
  • Câmara Municipal
  • Camburi
  • Cancelado
  • Capacitação
  • Cariacica
  • Cartões
  • cerveja
  • Cidadão espírito-santense
  • Começa hoje!
  • Comenda Jerônimo Monteiro
  • Comenda Júlio Biancucci
  • Companhia do Branco
  • Compete-ES
  • Comunicado
  • Condições especiais
  • Congresso Abrasel
  • Conjuntura Econômica
  • Convenção Coletiva
  • Convênio
  • Convênios
  • Convocação
  • Copa do Mundo
  • Crédito
  • Cultura
  • Cursos
  • de carro novo
  • Desburocratização
  • Desburocrtização
  • DESEMPENHO DO SETOR
  • Desenvolvimento local
  • Destaque nacional
  • Dia do Profissional de Eventos
  • Dicas de sucesso
  • Diretoria
  • Divulgue a verdade!
  • Economia
  • Edital de Convocação
  • Educação Superior
  • Eleição
  • Em agosto
  • Em defesa do setor
  • Em outubro
  • Em Setembro
  • EMPREGO
  • Encontro
  • Equilíbrio Assessoria
  • Especial para o associado
  • Estudo
  • Evento
  • Eventos
  • Facilidade
  • Feira
  • Feriado
  • FERIADOS
  • festival
  • Festival Gastronômico
  • Fica como está
  • Fim de Ano
  • Fique atento
  • Fispal
  • Fispal Food Service
  • FOCO NA COOPERAÇÃO
  • Formação e capacitação
  • Governo ES
  • Guarapari
  • Importante!
  • Imposto
  • Impostos
  • incentivo
  • Incentivo fiscal
  • Inconstitucional
  • Informativo semanal
  • Inscrições Abertas
  • Intervenção ilegal
  • Justiça
  • legislação
  • Levantamento
  • Liberdade Econômica
  • MAIS SEGURANÇA
  • Meio Ambiente
  • Mercado
  • Mesa ao Vivo ES
  • Microempresa
  • Modernização
  • modernização trabalhista
  • MUDANÇA
  • Música e Gastronomia
  • Na TV
  • negociação
  • NFC-e
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Nota oficial
  • Nota técnica
  • Nova Parceria
  • Novas regras
  • Novidade
  • Novo prazo
  • Novo serviço
  • O quilo é nosso
  • OPERAÇÃO CARNE FRACA
  • OPINIÃO
  • Oportunidade
  • Para associados
  • Parceria
  • Participe!
  • Pescaria legal
  • Pesquisa
  • Pesquisa de conjuntura
  • PH Gestão para resultados
  • Política
  • Polo Gastronômico
  • por unanimidade
  • prazo estendido
  • Preço diferenciado
  • Premiação
  • Primeira Mesa
  • programação
  • Promoção
  • protagonismo
  • Qualificação
  • Qualificação Profissional
  • Receita Federal
  • Reciclagem
  • Recomendação
  • Recuperação
  • Reforma
  • Reforma Trabalhista
  • Reformas
  • Representatividade do setor
  • Reunião Ampliada
  • ROAD SHOW VITÓRIA
  • SÃO MATEUS
  • Segurança
  • Semana da Criança Abrasel
  • Serra
  • Seu Negócio
  • Smartvix
  • Solidariedade
  • Taxa de serviço
  • Tecnologia
  • texto final
  • Trabalho
  • Turismo
  • vamos trabalhar
  • Viagens
  • vigilância sanitária
  • Vinho & Sabores de Portugal
  • Vitória
  • Vitória para o setor

curta
nossas
redes
sociais

sindbares/abrasel-es

Polos Gastronômicos


Notícias

  • Últimas Notícias
  • Classificados
  • Saiu na Imprensa

Eventos

  • Últimos Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Calendário de Eventos

SINDBARES/ABRASEL-ES

  • Apresentação
  • Diretoria
  • Contatos
  • Fale Conosco

Associados

  • Assessoria Jurídica
  • Parceiros e Convênios
  • Reunião Ampliada
  • Lista de Associados

Convenção Coletiva


Seja um Associado


Downloads


boletim

Cadastre-se e receba informações do setor no seu e-mail.

onde estamos

Av. Nossa Senhora da Penha, 2796, Edifício Impacto Empresarial, Sl. 1506 a 1508 Santa Luíza, Vitória-ES. 29045-402
(27) 3038-1271

Copyright 2016 - Sindbares | Abrasel-ES - Todos os direitos reservados.

curta nossas
redes sociais