Acimaq Equipamentos Comerciais

A Acimaq Equipamentos Comerciais presta assessoria para quem deseja ser um empresário e quem já é e ainda possui algumas dúvidas em quais produtos precisam comprar para o estabelecimento. Um grupo de profissionais orienta qual o melhor produto para cada tipo de empresa. Cada unidade possui mais de 2 mil itens para serem comercializados como balanças, mesas, cadeiras, máquinas de sorvete, câmara frigorífica, balcão e ar-condicionado para uso residencial, comercial e em grandes obras.

Nossas lojas:

Unidade Campo Grande
Telefone: (27)3346-5111
Unidade Jucutuquara 1
Av. Vitória, 1400, Loja 01, Jucutuquara – Vitória / ES.
Próximo do IFES de Vitória / ES.
Telefone: (27)2124-5333
Unidade Glória
Rua Nelson Sampaio, 41, Glória – Vila-Velha / ES.
Em frente ao estacionamento da Portuguesa Material de Construção e perto dos Bancos Bradesco, Itau e Santander.
Telefone: (27)3229-0405
Unidade Vila Rubim
Av.Pedro Nolasco, 78, Vila Rubim –  Vitória / ES
Ao lado do Supermercado Extrabom.
Telefone: (27)2124-5200
Unidade de Vendas Externas
Telefone: (27)3346-5152
Unidade de Licitações
Telefone: (27)3346-5152

AMPEMES – Medicina do Trabalho

Clínica especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho com mais de 29 anos de experiência no mercado, a AMPEMES que tem como missão, auxiliar e orientar em forma de soluções técnicas completas as empresas em questões pertinentes a saúde ocupacional, e através da parceria firmada estará prestando serviços de controle médico aos estabelecimentos associados ao Sindbares/Abrasel a preços especiais.

A parceria contempla avaliações clínicas e itens exigidos pela Norma Regulamentadora Nº 7 (NR 7), como os exames admissional, periódico, de retorno ao trabalho, de mudança de função e demissional, Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), entre outros serviços.

Rua Jose Horacio Costa, n 84  |  Jucutuquara    | Vitória/ES
Tel (27) 3233-0742   |   (27) 3026-6828

www.ampemes.com.br     |   Email: seguranca@ampemes.com.br

Apoio Medicina e Segurança do Trabalho

Clínica especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho, a APOIO Medicina e Segurança do Trabalho que tem como missão, auxiliar e orientar em forma de soluções técnicas completas as empresas em questões pertinentes a saúde ocupacional, e através da parceria firmada estará prestando serviços de controle médico aos estabelecimentos associados ao Sindbares/Abrasel a preços especiais.

Av. Central, 1439, Sl. 10 1   | Laranjeiras   |  Serra/ES  |  Tel 27 3065-0080

www.apoiomed.com.br |  e-mail: gilser@apoiomed.com.br

Bandes – Linhas de Crédito para o setor

Proprietários de bares e restaurantes podem se beneficiar com linhas de crédito especiais para a realização dos seus projetos, através do programa Nossocrédito, que é uma modalidade especial de crédito produtivo e orientado, estruturado para alcançar um publico de empreendedores de pequenos negócios que não tem acesso ao mercado convencional de crédito.

Pre-requisitos: o empreendedor deve ter experiência de pelo menos seis meses na atividade a ser apoiada, além de não possuir restrição cadastral nos órgãos de proteção ao crédito e ter faturamento bruto anual de até 240 mil.

Maiores informações:  Tel. (27) 3331-4444  |   www.bandes.com.br

Caixa Econômica Federal – Linhas de créditos para o setor

A Caixa Econômica Federal oferece linhas de empréstimos e financiamentos diversificadas, adequadas ao perfil e à necessidade de cada empresa. As linhas têm taxas de juros a  partir de 0,83%+TR, com crédito de até R$ 10 milhões.

Antecipação de recebíveis: é uma linha de crédito para empresas comerciais, industriais e de serviços, de micro e pequeno porte, que possuam recebíveis garantidos por contratos de compra e venda, de prestação de serviço ou de arrecadação.

GiroCaixa: é uma linha de crédito destinada a suprir as necessidades de capital de giro das empresas, clientes da Caixa, com faturamento fiscal anual bruto de até R$ 7 milhões, e em caráter excepcional, empresas com faturamento até R$ 15 milhões.

Maiores informações: Qualquer agência da Caixa, setor pessoa jurídica, ou através do site: www.caixa.gov.br

Ciclo Ambiental

A CICLO AMBIENTAL é uma empresa de assessoria e consultoria na área de Meio Ambiente, que busca proporcionar sustentabilidade ao negócio de seus clientes através da preservação do meio ambiente.

Com uma equipe de profissionais qualificados, a CICLO realiza seus trabalhos atendendo as mais rigorosas normas exigidas pelas legislações ambientais vigentes, tendo como missão oferecer soluções em meio ambiente a seus clientes, por meio de atendimento diferenciado e especializado, contribuindo para um desenvolvimento sustentável. Associados Sindbares/Abrasel possuem descontos especiais.

Nossos contatos:

Rua José Farias, nº 98  | Edifício Plena Center  | Sala 408  | Bairro Santa Luíza  | Vitória/ES – CEP: 29.045-925   |  Fone: (27) 3235 9440 | Email: emilio@cicloambiental.net

Cipatec Medicina e Segurança do Trabalho

A Cipatec é uma empresa que atua no mercado de segurança e medicina do trabalho há mais de 15 anos. Sua especialidade é a prestação de serviços, treinamentos, assessoria e avaliações ambientais, com profissionais altamente qualificados para garantir a excelência de seus serviços.

O convênio de parceria com Sindbares/Abrasel inclui a elaboração de documentos como o Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) e Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP), além de exames admissional, demissional, periódico, de retorno ao trabalho e de mudança de função.

Rua Carlos Alves, 115   |  Bairro Gurigica |  Vitória  | Tel 27 3324-6480

www.cipatec.com.br   |  Email: adriana@cipatec.com.br

Companhia do Branco

CONTAUTO/FORD

A Contauto/Ford  foi fundada em 11 de Junho de 1971, na Avenida Carlos Lindenberg (Vila Velha), se tornando uma das primeiras distribuidoras Ford do Espírito Santo. Em todos esses anos de história, o combustível que move o Grupo Contauto sempre foi a preocupação permanente em garantir a total satisfação de seus clientes. E nessa parceria firmada, os associados Sindbares/Abrasel tem descontos exclusivos na compra de um Ford zero. Esse desconto é aplicado na modalidade venda direta para pessoa jurídica que adquirir o veículo para sua atividade comercial.

Consulte o regulamento da parceria Contauto e Sindbares em uma concessionária Contauto.

Nossas Lojas

Vitória – Av. Leitão da Silva, 1520    |  Tel.(27) 3335-4000

Vila Velha – Av. Carlos Lindemberg, 2400 |  Tel.(27) 3320-5600

Serra – BR 101, KM 12, Norte    |  Tel. (27) 3298-7777

Guarapari – Av. Jones dos Santos Neves, 3167    |   Tel.(27) 3221-6000

Caminhões – BR 101, KM 10, Norte   | Tel.(27) 3398-2955

www.ford.com.br      |   Email: francisco.braga@contauto.com.br

CVC/CHEVROLET

Os associados Sindbares/Abrasel terão desconto de até 19%  em vários modelos da concessionária.

Contato Comercial:

Alexandre Lopes Guimaraes – Gerente de Vendas Direta   |  Tel 27 3298-9070

www.cvcchevrolet.com.br  |    alexandre.lopes@grupolider.com.br

Elavon

A Elavon é uma empresa sólida, reconhecida internacionalmente e uma das líderes mundiais no segmento de meios eletrônicos de pagamento. Os associados Sindbares/Abrasel tem condições comerciais especiais.

Elavon

Contato: Rafael Souza  |  Executivo de Contas    |  Tel. (27) 3100-5969    |   (27) 99749-2555  |

Email: rbreves@vitoriacom-es.com     |  www.elavon.com.br

FACAM – Faculdade Candido Mendes

A Universidade Candido Mendes destaca-se das suas congêneres por ser uma instituição historicamente comprometida com a excelência nas atividades de pesquisa e pós-graduação, mantendo centros e institutos de pesquisa, sete programas de mestrado e dois de doutorado, bem como dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu.Em 2001, surge o Instituto de Humanidades, integrando ensino, pesquisa e extensão, com amplo programa de iniciação científica. Agrega dois centros de estudos e cursos de graduação, nas modalidades de bacharelado e licenciatura, e de pós-graduação, em Ciências Sociais, História, Letras, Fotografia, Arte e Cultura, Turismo e Relações Internacionais. Os associados Sindbares/Abrasel terão o desconto de 18%(dezoito por cento) sobre o valor das mensalidades nos cursos de graduação. Já nos cursos de pós-graduação o desconto será de 10%(dez por cento).

Unidade Vitória(ES)

Avenida Carlos Moreira Lima, 235   |  Bento Ferreira – Vitória  | CEP. 29050653

Telefone: (27) 3315-4280 e 3315-4223   | www.ucam.edu.br     | contato@facamvitoria.com.br

Faculdade Católica Salesiana do Espirito Santo

Os associados Sindbares/Abrasel terão desconto de 10% na matrícula e nas mensalidades dos cursos da instituição de ensino/colégio.

Contato:

Av. Vitória, 950 |  Bairro: Forte de São João |  Vitória/ES  |   27  3331-8500  | www.ucv.edu.br

IFASEG – Programa de Seguro de Riscos de Responsabilidade

A Interface Seguros (Ifaseg) oferece uma linha completa de planos voltados para bares e restaurantes, trazendo proteção às empresas para riscos do dia a dia. A parceria é fruto de acordo firmado entre a Infaseg e a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação – entidade à qual o Sindbares é filiado -, garantindo preços mais acessíveis aos estabelecimentos associados.

Confira algumas vantagens e serviços exclusivos

• Operações de Estabelecimento de Hospedagem, Pousadas, Bares, Restaurantes, Boates, Escolas e Similares;

• Danos Morais – Estabelecimento de Hospedagem, Pousadas, Bares, Restaurantes, Boates, Escolas e Similares;
  • RC Empregador;
  • Danos Morais – Empregador;
  • RC Guarda de Veículos;
  • Reclamações decorrentes do fornecimento de comestíveis e/ou bebidas nos estabelecimentos especificados;
  • Prejuízos financeiros e/ou perdas financeiras;
  • Reclamações decorrentes de excursões turísticas, atividades esportivas, recreativas e educacionais, promovidas no local de risco ou distinto dos estabelecimentos especificados;
  • Roubo de Bens de Hospedes.

Diferenciais

• Produto desenvolvido para Empresas com até R$ 10 Milhões anuais de faturamento;
  • Parcelamento simples em fácil em 10 parcelas iguais com a 1ª à 30 dias do processamento;
  • Único produto de Responsabilidade Civil com Assistência 24 horas e cobertura para bens de hospedes (Segmento hoteleiro);
  • Descontos progressivos em renovações sem ocorrência de sinistros;
  • Estrutura dedicada para atendimento;
  • As menores franquias do mercado;
  • Contratação simples e ágil;
  • Limites de proteção de até R$ 2 Milhões.

Atividades permitidas no produto

• Bares;
  • Boates;
  • Restaurantes;

Assistência 24 Horas

• Chaveiro;
  • Mão de obra hidráulica e elétrica;
  • Vidraceiro;
  • Vigilância;
  • Cobertura provisória dos telhados;
  • Serviço de Informação – telefones úteis ao segmento;
  • Transmissão gratuita de mensagens urgentes;
  • Escritório virtual;
  • Inspeção Empresarial (serviços preventivos e de manutenção para pequenos reparos, revisões ou instalações na empresa, sem a necessidade que aconteça um problema emergencial ou evento previsto para utilizar).

Fernanda Raccah | Departamento Comercial da IFASEG
Tel: 11 3897-9276  |   fernanda@ifaseg.com.br       |     ifaseg.com.br/fbha

Ilha Azul Consultoria – Assistência Médica SAMP

Assistência Médica SAMP

Quem tem plano de saúde ou seguro saúde vive mais tranquilo. Previna-se. A Ilha Azul Consultoria disponibiliza aos associados Sindbares/Abrasel o plano de saúde SAMP, com a melhor assistência médica, e com preços que o empresário pode pagar.
Dejair Ballista – Diretor Administrativo Financeiro
Telefone: (27) 2124-2000
Call Center: 0800 0390 220
E-mail: dbalista@ilhaconsultoria.com.br

Imtegra Gestão Fiscal Empresarial

Certificado Digital

O certificado digital é um documento eletrônico que contém o nome, um número público exclusivo denominado chave pública, e muitos outros dados que mostram para as pessoas e para os sistemas de informação, quem somos. A chave pública serve para validar uma assinatura realizada em documentos eletrônicos. No entanto, essas transações eletrônicas necessitam da adoção de medidas de segurança capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. A certificação digital é a tecnologia que possibilita estes mecanismos.

Certificação de pessoas físicas e jurídicas em NFC-e, e-CNPJ e e-CPF

Até 2019, toda emissão de cupom fiscal ao consumidor final no varejo deverá ser substituída pela Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). É o que determina o Decreto Estadual 4.103-R, publicado pelo Governo do Estado em maio. Para auxiliar os empresários associados na transição, o Sindbares/Abrasel firmou uma parceria com a Imtegra Gestão Fiscal Empresarial.

Luciano de Castro
Telefone: (27) 3298-4800 | (27) 99802-8511
E-mail: lucianocastro@impacto-es.com.br
Site: impacto-es.com.br

Instituto Cabral Educacional

O Instituto Cabral – Talent Desenvolvimento Humano há 18 anos vem se notabilizando pelos serviços prestados de Consultoria Organizacional e Desenvolvimento Humano, e nesta parceria os empresários associados, seus dependentes e funcionários terão descontos de 30% a 70% em todos os cursos de uma das maiores instituições de ensino do país, incluindo duas novidades no Estado: o MBA em Gestão de Restaurantes, Bares e Hotéis, com certificação internacional, e o Programa Gestão de Negócios (PGN) Sindbares/Abrasel-ES, desenvolvido especialmente para os associados.

Novas turmas: Vitória   |  Colatina  |  Linhares  |  Cachoeiro de Itapemirim

Inscrições e Informações:

Central de Atendimento: 27 3029-2990   |  www.institutocabraleducacional.com.br

Invest Oral- Serviços Odontológicos

Empresa operadora de planos odontológicos, devidamente regulamentada junto à ANS e ao CRO-ES, vem trabalhando continuamente para desenvolver o que há de melhor em atendimento odontológico, com a intenção de promover saúde bucal e o bem estar de seus associados, através de uma rede Credenciada de cirurgiões-dentistas em todo o Estado do ES. Por intermédio da parceria firmada, os associados Sindbares/Abrasel tem acesso aos serviços da rede credenciada da INVEST ORAL com preços diferenciados.

Maiores informações:

Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 451 | Ed. Petro Tower Business  |Sl. 1813   | Enseada do Suá |   Vitória

Tel  27 3185-3555    |  www.invetoral.com.br

IPV- Instituto Pedagógico de Vitória

O IPV – Instituto Pedagógico de Vitória fundado em julho de 2002 nasceu com o propósito de contribuir para a formação de profissionais nas diferentes áreas do conhecimento, na oferta de cursos que atendam o mercado de mercado. A qualificação de nossos alunos é permeada de dinâmicas criativas e inovadoras, porque acreditamos no poder transformador da educação, com objetivo de oferecer aos seus alunos uma sólida base de conhecimentos, competências e habilidades, através de uma aprendizagem significativa, capacitando-os para seus projetos de vida. Associados Sindbares/Abrasel tem condições especiais por intermédio de parceria firmada.

Nossos contatos:

Avenida Joubert de Barros, 383. Bento Ferreira, Vitória/ES.

Telefone: (27) 3071.2909   | Email: ipv@ipv-pos.com.br  | www.ipv-pos.com.br

Josi Assessoria Ocupacional

Clínica especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho com mais de 08 anos de experiência no mercado Capixaba, a Josi Assessoria Ocupacional que tem como missão, auxiliar e orientar em forma de soluções técnicas completas as empresas em questões pertinentes a saúde ocupacional, e através da parceria firmada estará prestando serviços de controle médico aos estabelecimentos associados ao Sindbares/Abrasel a preços especiais.

Praça Misael Pena,  168  |  Centro   | Vitória/ES
Tel (27) 3211-1715   |   (27) 3211-1714     | Email: comercial.josiassessoria@hotmail.com

Las Paletitas

LAS PALETITAS é uma empresa do ramo de gelados comestíveis, que acredita que o bem estar está associado à qualidade da alimentação e, por isso, investe em produtos diferenciados com o objetivo final de proporcionar ao consumidor uma inigualável experiência de nutrição saudável, atendendo a todos os perfis de clientes, da criança ao idoso.

O desafio de buscar sempre a qualidade em todos os produtos, faz com que a empresa selecione a matéria-prima com a expertise de quem sabe, utilizando o que existe de moderno em maquinário e valorizando seus colaboradores internos, resultando nas melhores sobremesas geladas do país que obedecem a um rígido controle de qualidade.Sorvetes, açaí e paletas integram o portfólio da companhia, com preços e condições especiais para associados ao Sindbares/Abrasel.

Franco Arena
Telefone: (28) 98803-4052 | (28) 3520-2609
Email: francoarena@laspaletitas.com
Site: www.laspaletitas.com

Milmed Medicina do Trabalho

A MILMED é uma empresa especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, que desde 1992 no ano de sua fundação, presta a seus clientes serviços com qualidade e eficiência. Possui laboratório de análises clínicas devidamente certificado. As rotinas de gestão são totalmente informatizadas para garantir que a documentação e os exames médicos de admissão, periódicos ou demissão, obrigatórios dos funcionários, estejam sempre em ordem e atualizados. Equipe de Segurança do Trabalho com técnicos capacitados e com equipamentos para avaliação de higiene ocupacional devidamente calibrados e certificados.

Nossos Contatos:

• Matriz – Maria Ortiz
    Rua Antônio Nobre Filho, 255  |  Maria Ortiz |   Vitória   |  Tel 27 3327-5055
  • Filial – Jardim Limoeiro
    Rua Castelo, 1146  |   Jardim Limoeiro   |   Serra  |    Tel 27   3228-4832

www.milmed.com.br  |   milmed@milmed.com.br

Minds English School

Ensinar um idioma é muito mais que mostrar os significados dos termos, é preciso conduzir o aluno para uma nova forma de perceber o mundo, uma nova forma de se relacionar com ele através da linguagem. Por isso, na Minds o aluno tem um ensino dinâmico e multidisciplinar, atento às principais necessidades e preparado para passar segurança no contato com o idioma. Em pouco tempo de curso, o aluno já se sente apto a enfrentar desafios e acelerar seu crescimento pessoal e profissional. Esse resultado, no entanto, só é possível por conta de uma metodologia moderna criada e validada nos mais de sete anos de história. Através da parceria firmada o associado Sindbares/Abrasel possui descontos, prazos e condições especiais de pagamento, além de outras vantagens em relação aos serviços prestados pela Minds English School.

Phone: (27) 3090.6070    |  www.mindsidiomas.com.br

Nossas unidades:

Vitória: Rua Eugênio Netto, 111 – Praia do Canto

Cariacica: Av. Expedito Garcia, 14 – Campo Grande

Vila Velha: Av. Champagnat, 591 – Praia do Canto

Serra: Primeira Avenida, 172 – Parque Residencial Laranjeiras

Multpel – Distribuidor Atacadista

A Multpel atua há mais de 30 anos no segmento de distribuição de embalagens descartáveis e plásticas, e, ao longo dos anos, foi adicionando outros produtos como de limpeza e alimentícios, tendo como objetivo se preocupar com a flexibilidade e atualização contínua de seus produtos, focando na funcionalidade, beleza, modernidade, inovação e praticidade de seus produtos, além de uma excelente qualidade em seus serviços prestados.

Nossos contatos:

Rua Antônio Pedro Carleto, 56, Vila Rica, Cachoeiro de Itapemirim/ES |   Tel: 28 3526-1450

Email: relacionamentocliente@multpelatacado.com.br   |    www.multpelatacado.com.br

Nelson Wilians & Advogados Associados

Ação movida pela Abrasel garante isenção de encargos a associados.

A Abrasel conquista na justiça um pleito histórico da alimentação fora do lar no País. Como resultado de ação coletiva movida pela entidade contra a União, o Tribunal Regional Federal de Brasília decidiu pela isenção da contribuição previdenciária patronal(20%) sobre quatro benefícios trabalhistas às empresas associadas: auxílio-doença,auxílio-acidente, férias e adicional de férias. A decisão, válida apenas para não optantes pelo Simples Nacional, possui jurisprudência no Superior Tribunal de Justiça.Associados da Abrasel que aderirem à ação podem ser isentos do pagamento da contribuição e receber os recolhimentos que foram realizados indevidamente nos últimos cinco anos. Em alguns casos, o benefício financeiro pode chegar até cinco vezes o valor mensal da folha.

Maiores informações, entre em contato com o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados

Sócio responsável: Marcel Daltro

Telefone: 61 3321-1818    |    61 8402-5012    |  Email: marcel.daltro@nwadv.com.br

Quality Fumigação e Serviços

Fundada em 2004 a empresa consolidou-se como prestadora de serviços de controle integrado de pragas urbanas, produtos armazenados e tratamento fitossanitário com fins quarentenários. A Quality Fumigação possui uma estrutura física especial, exclusiva para controle de vetores e pragas, em atendimento às legislações ambientais vigentes e ao melhor padrão de qualidade nos serviços ofertados. Os associados Sindbares/Abrasel terão condições especiais por intermédio da parceria firmada.

www.qualityfumigacao.com.br  |   Tel.: 27 3252-1129  |  27 3243-0870

Av.  Raul Leão Castello, 959  | Portal de Jacaraipe – Serra/ES

SO3 Assessoria Ocupacional

Clínica especializada em Medicina Ocupacional e Segurança do Trabalho com mais de 25 anos de experiência no mercado capixaba, que através da parceria firmada estará prestando serviços de controle médico aos estabelecimentos associados ao Sindbares/Abrasel a preços especiais.

Matriz: Vitória

Rua Dionísio Rosendo, nr 40/52  | Centro  | Vitória  |  Tel 27 3198-5600

Filial: Serra

Rua X, S/N   | Bairro Rosário de Fátima  | Carapina  | Serra  | Tel 27 3068-9169

www.so3.com.br     |  Email: gestaodenegocio@so3.com.br

Solufood Aplicativo de Delivery

Solufood: Aplicativo de Delivery

O Solufood é um aplicativo de delivery que chega para fazer a diferença no mercado de alimentação capixaba, e o melhor, com vantagens pra lá de especiais para empresas associadas ao Sindbares/Abrasel.  O objetivo do aplicativo é aumentar as vendas dos associados Sindbares, podendo chegar até 15% no faturamento, através de uma ferramenta com baixo custo e funcionalidade já reconhecida através de vários anos de utilização.

Ricardo Goldberg
Site: www.solufood.com.br

Spetacollo Consultores Associados

Empresa especializada em consultoria aplicada na gestão de bares e restaurantes, cuja proposta é apresentar soluções, normas e diretrizes voltadas ao gestor, administrador, investidor  e gerente do segmento de alimentos & bebidas , tornando a empresa mais rentável, menos dispendiosa e consequentemente mais profícua, oferecendo soluções inteligentes para erradicação de vícios organizacionais e funcionais deficitários com ênfase no seu recurso humano.

Nossos contatos:

Consultor: Delcio Botelho   |  Email: decio@spetacollo.com.br   | Telefone: 27 3314-4732  | 27 98137-4222

Tinelli Contabilidade

A Tinelli Contabilidade atua no ramo de contabilidade há mais de 40 anos, e estar sempre buscando se atualizar diante das mudanças no mercado, na tecnologia e na legislação brasileira, auxiliando as empresas, quanto a sua constituição, administração, consultorias, e quando necessário, no encerramento das mesmas. O planejamento tributário também faz parte de nosso currículo empresarial. Analisamos a tributação mais vantajosa a sua empresa.

Na parceria firmada, os associados do Sindbares/Abrasel terão o desconto de até 40% do valor dos honorários estabelecidos em tabela pelo Sindcontábil. Com esta parceria, os associados Sindbares/Abrasel também serão contemplados com a assessoria na conciliação dos cartões de crédito, sendo um serviço diferenciado, que é possível identificar possíveis erros ou falta de repasse pelas administradoras de cartões.

Nosso contato:

Rua Padre Antônio Ribeiro Pinto, nº 195  |  Ed. Guizzard Center e sala 903   | Praia do Suá | CEP:29.052-290 – Vitória / ES  |  Fone: (27) 3324-0153 | 3324-5616
www.contabiltinelli.com.br |    EMail: tinelli@contabiltinelli.com.br

Universidade Vila Velha – UVV

Os associados Sindbares/Abrasel terão desconto de 10% nos Cursos de Pos Graduação, lato sensu mantida pela SEDES/UVV, Especialização em Gastronomia: Culturas, Técnicas, Tendências.

Contato:

Rua Comissário José Dantas de Melo, 21  | Boa Vista | Vila Velha  | Tel 27  3421-2001  |   27 3421-2263

www.uvv.br     |  Email: dpg@uvv.br